Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR, para SOCIEDADE CIVIL

NomeComentário
Renan s.Falta de diálogo sobre as mudanças
Monethely f.Para uma igualdade e também para uma justa educação eu não apóio a reforma.
Genesis B.Retrocesso total, mais um puxadinho
Eduardo Z.Todos opinaram nesta base curricular, menos os professores, que são os verdadeiroa responsáveis pela educação.
Rosilene S.Contra ao fim da escola pública e a favor da universalização da educação pública e de uma escola pública democrática que ofereça um ensino de qualidade independente de classes sociais e contra essa política de desmantelamento da educação pública como deseja os grandes grupos que lucram com a privatização do ensino ligados ao esse governo ditador e corrupto.
ELIANE S.Assinado e compartilhado
Paloma .Um absurdo essa reforma tirar dos nossos jovens o direito à uma educação digna... vamos a luta pelos nossos direitos.
Júlia P.Não queiram acabar com o pouco de informação que os jovens ainda tem, que é dentro da sala de aula. Ao invés de quererem pessoas ignorantes, formem pessoas bem instruídas, antes pessoas críticas e bem posicionadas, do que seres humanos convivendo um com outro igual animais, como está hoje em dia.
Maria R.Acho um absurdo.
Celsione .Querem tirar o direito a educação de qualidade, a possibilidade de pensar e expressar através da arte, expressão corporal,
Valdsandro C.Contra a proposta da nova BNCC que retira nossos direitos e desintegra ainda mais a estrutura e a qualidade do Ensino Básico.
Sergio Q.É uma lei arbitrária que vai acabar com a educação.
Adriana C.Não entendi o objetivo dessa mudança, precisamos de melhorias e não de retirar o que temos.
Edna a.Não concordo com a nova bncc
Jailson P.Não a reforma do ensino médio!
SIDNEI N.Sou contra o BNCC
Igor L.Todas as disciplinas são necessárias para a educação
Gislaine P.Tem tantos interesses por trás e nenhum com a educação.
Edvaldo D.Não concordo!
Maria F.Ridícula essa lei.

Assinaram o abaixo-assinado
34.676 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas