Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO AO NOVO CADASTRO ÚNICO, para Trabalhadores da Política da Assistência Social - SUAS, Programa Bolsa Família e Cadastro Único, população em Geral.

NomeComentário
Valéria G.Fora Bolsonaro
Antonia S.Não a esse retrocesso!
Luciano E.Isto é totalmente desumano.
CeldaIsso é muito importante, por isso assinei
Valdalia M.É um absurdo o que esse presidente faz com a área social, desmerecendo todos os profissionais , e à população brasileira. Aqui fica a minha indignação
Maila .Acho um absurdo isso... Até porque tem famílias que são muito de baixa renda e o Bolsa Família ajuda muito... Então sou contra a essa mudança!!!
Josemara A.Repúdio veemente a tentativa de retrocesso da Política do SUAS e desmanche do cadastro único. Cadastro Único instrumento importantíssimo para o planejamento e organização de articulação no que se refere a construção de políticas públicas voltadas para o enfrentamento das desigualdades sociais.
Nádia .Precisamos avançar e não retroceder
Vladimir S.Assinatura da peticao, contra atitudes governamentais.
Ivanilde .Sou de acordo. Para melhorias.pra todos quilombolas.
Cristiane A.Sou totalmente contra as mudanças no SUAS.
Valdileia .DIGO NÃO AO NOVO CADASTRO ÚNICO
Debora s.Realmente tem que mexer em um monte de situação neste desgoverno e não nos direitos sociais do povo mais vulneráveis
Mara S.Não iremos compactuar com esse descaso.
Regina S.Lamentável, não podemos aceitar tamanho retrocesso. Além de ser direito adquirido é a forma mais eficiente e sensata de poder estar em contato com quem realmente necessita.
Sarita B.Pela continuidade do Cadastro Único nos setores de Assistência Social responsáveis, como forma de coibir as fraudes que acontecem devido à esses tipos de atendimentos, que dão muita margem à isso.
Elaine .Lamentavelmente a maioria das pessoas não sabem que o cadastro é por família, pensam que pode ser um.por pessoa. Além do mais a região norte tem baixa cobertura de internet. Quanto mais próximo da realidade estiverem os cadastros, maior probabilidade de alinhar políticas públicas - saúde, saneamento, habitação, segurança, assistência social e educação.
Solange M.Não ao desmonte.
Claudia .#forabolsonaro.o cadastro único existe para conhecermos nossa população e implentarmos programas sociais. Não pode ser resumido a um mero aplicativo!
Alex .Não ao retrocesso desse governo.

Assinaram o abaixo-assinado
24.264 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas