Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: DIGA NÃO AO NOVO CADASTRO ÚNICO, para Trabalhadores da Política da Assistência Social - SUAS, Programa Bolsa Família e Cadastro Único, população em Geral.

NomeComentário
Marise s.O país precisa urgente dessas políticas sociais
Jailane s.O cadastro único é muito importante por que tem família em situação de vunerabilidade que não tem acesso a internet e nem mesmo tem um celular e precisa do atendimento de um Gestor
Ana E.TEMOS Q MANTER O CADASTRO UNICO... NAO HA NECESSIDADE DE NOVO CADASTRO.ISSO É MUITO IMPROPRIO PARA A SOCIEDADE, O Q DEVEMOS NA VERDADE É SEMPRE ATUALIZAR O CADASTRO UNICO DAS FAMÍLIAS, UMA VEZ QUE COM A PANDEMIA DO COVID 19, MUITOS FALECERAM, SENDO NECESSARIO RETIRAR PESSOAS DOS CADASTROS, COMO AINDA EM OUTROS CASOS MUITAS PESSOAS NASCEM, E OUTRAM OUTROS AGREGADOS SE JUNTAM AO NOVO LAR, O CADASTRO UNCIO TEM QUE SER ATUALIZADO ANUALMENTE NO MINIMO. DIGO NÃO AO NOVO E SIM AO ANTIGO SER ATUALIZADO.
Jefesson o.Sou contra isso que vai prejudicar não só eu mais todos
Fabiana P.Tem que facilitar a vida do povo, não criar dificuldades.
Janaína m.A manutenção do CAD único e fundamental para reconhecimento da população vulnerável.
ELENICE D.Motivo de segurança
Francisca o.Muitas pessoas preciso desse benefício.
Joedilson C.O objetivo do CRAS é assistência social, agora imagina se isso vai acontecer com familias que muita das vezes não tem nem dinheiro pra se sustentar vai comprar um smartphone e colocar créditos pra se cadastrar.
Eliude G.Sou contra acabar com o setor
Neuza N.Não ao novo cadastro único!
Sonia R.Mais injustiças sociais
Tereza G.Não aceito o cadastro unico por aplicativo
Valdeane .Sou contra essa mudança isso é retrocesso,quantas pessoas e famílias serão prejudicadas com isso, são muitas e muitas.
Carolina S.Não podem acabar com empregos assim precisamos de pessoas cadastrando
Luiz .Diga NÃO ao novo CADASTRO ÚNICO.
Letícia B.O Povo de baixa renda merecem ser bem atendido e de perto.
Millena S.Precisamos trabalhar, assim como todos os outros setores existentes
Valquiria s.Diga não cadunico
BEETHOVEN E.Sou contra acabar com o cad'unico tradicional porque penso nos menos favorecidos que não tem acesso a tecnologia .

Assinaram o abaixo-assinado
24.264 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas