Ver Abaixo-Assinado Argumentos para assinar. Opiniões dos assinantes.
Comentários e argumentos dos assinantes do Abaixo-Assinado: CURUÇAMBÁ MELHOR, JÁ ', para Ministério Público Estadual - Comarca de Ananindeua

NomeComentário
levi s.Esse é o momento de se unir para mudar.
Gleidson S.Parabéns pela iniciativa
eliana b.pagamos nossos impostos e merecemos um lugar digno pra morar mos!! precisamos de saneamento e segurança ja!!!
Lilian .Temos que lutar por nossos direitos básicos pelo menos isso.
Elenildes .Queremos um curuçambar melhor
mizael S.Eu assino porque queremos um curucamba melhor, pois precisamos de mais melhorias,e consequentemente mais benefícios da prefeitura.
maria m.Lamentável ver os conjuntos e oo bairro todo em ruínas.
adriana c.Por um curuçambá melhor.
Francivaldo C.Boa iniciativa. Só espero que não custe mais tarde valores extras aos moradores do bairro.
Natália F.Queremos q olhem para o nosso curuçambá.Curucamba precisa de ajuda
Gilvanete .Vamos ajudar os moradores do bairro do Curuçambá!
Carlos S.Precisamos mudar a situação do nosso bairro. Obras já!
Ronaldo P.Ô curuçamba merece respeito e seriedade,já quê várias promessas já foram feitas e nada iniciada,eu mesmo tenho um oficio de 2015 solicitando a conclussão asfáltica da Rua Da Assembleia,porém até agora não vieram concluir o serviço,já fui em números vezes na Sesan saber sobre a solicitação e só me enganaram,até na usina de asfalto eu já fui e falei com o senhor Paulo e o mesmo só fez me enganar e encher de promessas falsas,tenham dignidade com o nosso povo.
RAPHAEL F.Curuçamba está entregue as baratas e criminalidade. Não temos nada p se orgulha. Restos de ruas, ausência de saneamento básico e política pública.
Wallan s.Apenas quero melhorias para nosso baixo
VALMIR .Quero morar num Curuçambá melhor.
Douglas c.Prefeito ajude o bairro do curuçamba um bairro tão esquecido pela prefeitura o bairro estar abandonado com vários problemas
Mateus s.Precisamos ser vistos pelo poder público. Somos o unico bairro que nao temos jma digna Praça pública para oferecimento de lazer para os jovens e recreaçao das crianças nos tempos ociosos...
Maria B.Melhorias para o Bairro do Curuçamba já
Elder G.Esses políticos só querem saber de se eleger,e pra se eleger prometem 1 bilhão de coisas em prol da população e na verdade não fazem NADA ALÉM DAS PROMESSAS ,segue o exemplo do PIONEIRO,ao longo do seu mandato fez 10% do q disse q seria feito,esses 10% tenho certeza q foi antes de se eleger só pra iludir os eleitores como sempre fazem,começam e nunca terminam!!

Assinaram o abaixo-assinado
46 Pessoas

A força popular tudo consegue. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado

Lista de todas as assinaturas