"Redução no valor da mensalidade "
"É um absurdo ter que continuar pagando o mesmo valor da mensalidade sendo que as aulas não serão presenciais."
"Devido o momento de paralisação do mercado de trabalho as condições financeiras de quase todas as classes foram afetadas, principalmente os autônomos tendo uma queda significativa na receita, ocasionando dificuldades para honrar seus compromissos, tendo em vista tal situação e o intuito da continuação para a honra do compromissos ,a necessidade da adequação de todos para com suas receitas e despesas visto q nem todos os recursos para funcionamento dos estabelecimentos estão sendo usados."
"Assino"
"Devido a essa situação no país muitos pais tiveram redução em seus salários , fica inviável jorrar com uma mensalidade num valor tão alto."
"Assinado!"
"Preciso de desconto na mensalidade, pois tive redução na renda familiar, visto que trabalho com projetos, e no momento está parado esses serviços"
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.