"Acho que o governo não entendi o quanto de pessoas carentes que temos nos municípios e que não sabe como mecher em aplicativos e não sabe o quanto de dúvidas um gestor pessoalmente pode tirar em vez de um mero aplicativo Falta de senso, NÃO AO NOVO CADASTRO ÚNICO "
"Não ao novo cadastro único "
"Não acredito ser necessário acabar com o CRAS para fazer um serviço on line, pelo contrário, apoio o serviço on line, mas que mantenham o CRAS e melhorem os serviços e espaços."
"A assistência social é um direito social e dever do Estado, como está na Constituição Federal. O Cad Único é um instrumento construído e qualificado para o acesso a esta política social, de forma integrada e transparente. "
"Acabei de me formar em Serviço Social pra lutar pelos diretos da população e não poderia deixar isto em branco, é um descaso com a população o que este governo quer fazer."
"Não ao novo cadastro único"
"Esse governo é mais que excludente, é carrasco."
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.