"Concordo da isenção da taxa de anuidade, 2020 foi um ano de muitas dificuldades seja ela profissional e pessoal onde nossas rendas cairam drasticamente, sem contar a saúde fisica e psicológica de todos num momento tão delicado. "
"Boa noite. Seria interessante e justo pois ficamos sem poder trabalhar mais de 7 meses e depois do retorno, estamos com pouquíssimas horas de trabalho, além dos gastos legais e fixos."
"Espero que Conselho tenha o mínimo de consideração com os profissionais"
"Meu rendimento do ano de 2020, foi o pior dentro dos 14 anos de atuação. Não tenho condições financeiras de pagar a anuidade. "
"Diante ao quadro de diminuição de trabalho é importante um olhar diferenciado aos profissionais neste ano. "
"Solicitamos a isenção da anuidade de 2021, devido a atual situação que estamos vivenciando."
"Apoio a isenção da taxa!"
"Vamos fazer nosso direito falar mais alto "
"Devido atual circunstância que estamos vivendo o CREF deveria isentar anuidade deste ano de 2021 sendo que pagamos o Ano letivo de 2020 e quase não tivemos receita ."
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.