"Jamais poderemos retroceder!"
"Foram anos de aprimoramento para se chegar há um cadastro único que traduza informações importantes sobre o usuário das políticas sociais. O cadastro serve para incluir famílias nas políticas. A tentativa de acabar com o cadastro é pura omissão e falta de compromisso do governo com o povo."
"—"
"Mais um retrocesso"
"Não aceito que tire o bolsa família eles precisa por favor"
"O CRAS faz um trabalho muito importante para as famílias. "
"Os/as cidadãos/cidadãs brasileiros/as precisam saber sobre seus direitos. Muitos/as não possuem sequer um aparelho de celular com internet e não terão como acessar um aplicativo. NÃO AO FIM DO CADASTRO ÚNICO COM ATENDIMENTO HUMANIZADO REALIZADO POR PROFISSIONAIS DOS CRAS."
"Vai aumentar o número de pessoas que não deveria estar recebendo BF,a inserção precisa ser reavaliada e não ser uma prerrogativa somente dos CRAS, os técnicos sociais das OCS devem voltar a ter autonomia para inserir."
"Robo não tem condições de avaliar corretamente e perceber fraldes, e quem realmente precisa nãontem asseso a internet."
"Não existe uma política dessas. Absurdo e falta de respeito. "
"É retrocesso!??"
"Um absurdo, o desmonte do SUAS"
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.