"Não ao novo Cadastro Único "
"Eu acho um absurdo esse no sistema de atualização cadastral do cadunico, onde vamos fica nisso sendo substituído por robôs , nosso emprego serão mais pessoas desempregada isso e muito triste "
"Não concordo ."
"Chega de tanto desconstrução na Política de Assistência Social. "
"Sou contra a proposta do cadastramento online, pois a realidade presencial ainda é muito necessária no processo do cadastramento, haja vista que ali é um processo que se inicia da a cobertura da proteção social."
"Muitas pessoas não vai conseguir fazer um cadastro sozinha, não vai conseguir resolver um problema no cadastro."
"Vimos que na previdência Social não deu certo. Não É possível querer substituir o atendimento presencial por aplicativo. Ele não consegue atender ao grupo mais vulnerável da população. "
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.