"O cad faz muito mais que só digitar dados somos a porta de entrada de varios programas e aonde se dedecta vários problemas e diante desses dados propomos açoês que visem as familias vulneraveis e que muitas vezes sâo analfabetas e nem telefone tem como vâo ascessar o cad que é complexo para prencher isso é politica de exclusâo "
"Sou contra as mudanças para o Bolsa Família."
"Não queremos o fim do Cadastro Único, isso mostra um grande retrocesso, como ficam as famílias que não possuem acesso a Internet? Pensem nos mais pobre, pensem nas pessoas que procuram o Cras para resolver seus problemas.... Não ao Novo Cadastro Único "
"????????"
"Um absurdo, este governo está acabando com as políticas sociais, o Cadunico é a maior base de dados das famílias brasileiras, não pode ser destruído. "
"Não concordo com esse novo sistema, não agrega qualidade de setviço,ao usuário."
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.