"Rede CEJA merece a bonificação também."
"CEJA é SEEDUC!"
"A Rede CEJA tem direito"
"Que os professores dos CEJAS sejam incluídos ."
"Os CEJAS participam no processo de ensino-aprendizagem o tempo todo com alunos altamente defasados. É uma lástima não incluir os professores dos CEJAS. Promovemos estratégias, aulões extras, atendimento individualizado com alunos e com estratégias individuais. "
"A Rede CEJA tem papel importantíssimo na Educação de Jovens e Adultos. Os professores são concursados e lotados na Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro. Não se pode excluí-los de forma alguma em relação a quaisquer direitos e deveres que abrangem a categoria de professores. "
"inclusão já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"
"Tenho direito "
"Que fique claro a inclusão dos servidores do Ceja nesta resolução."
"Não há qualquer justificativa plausível para a adoção de tratamento não isonômico entre servidores que integram a mesma categoria, estão vinculados à mesma Secretaria — Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro — e desempenham funções no âmbito da educação. A equidade no acesso a benefícios e nas condições de trabalho deve ser assegurada de forma uniforme, em respeito aos princípios da legalidade, da impessoalidade e da justiça administrativa. "
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.