"Sem condições"
"A intenção deve ser isento, pagamos tantos imposto sem retorno."
"Concordo plenamente. Pois a pandemia por decreto fechou as academias e os atletas depois de aberta retornaram muito pouco."
"Em mais de 10 anos de profissão nunca me senti representado pelo cref infelizmente"
"Super concordo "
"2020 foi ano muito difícil onde as academias fecharam por bom tempo e muitas academia voltaram com quadro professores reduzido . Academia que eu trabalho nem retornou as atividades estar desde pdemia fechada . Então nem trabalhei e muito colegas da área tenho conversado estão na mesma situação . Isenção 2021 seria uma opção pra ajudar os profissionais de educação educação física que passam por essa dificuldade . "
" Mais do que justo!"
"Concordo com a petição coletiva."
"Conselho que qdo iniciou a pandemia , fechou as portas , colocou uma musiquinha no telefone e nos deixou na mão , sem nenhum programa ou projeto para nós na pandemia"
"Sou a favor da isenção da taxa do cref no ano de 2021"
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.