"Precisamos da reabertura da agência "
"Peço que reveja a situação do nosso município, pois esta era a única agência bancária na cidade, o que vem trazendo inúmeros prejuízos ao comércio local e a população local, sem contar dos inúmeros casos de assaltos provocados pelo deslocamento das pessoas para as cidades vizinhas."
"Precisamos dessa agência funcionando em nosso município, muitos comerciante estão sendo prejudicado é de muita importância e extrema necessidade para toda a população."
"É de extrema importância para nós pombense pra não ter q se deslocar a cidades vizinhas."
"estamos todos prejudicados sem a reabertura do banco do Brasil..falta de respeito com os clientes e populacao se nao voltar irei fechar minhas contas pq quase um ano arriscando minha vida pra ir receber em outra cidade isso é um descaso conosco"
"Assino a petição popular "
"Precisamos urgente reabertura desse banco"
"precisamos urgentemente que a agencia reabra suas portas,o comercio precisa."
"Queremos o bando de volta "
"Se já está difícil para o comércio, sem banco fica pior ainda!"
"Vamos volta esse banco do Brasil e uma necessidade pra pombos muito grande pós os nossos amigos e familiares está sofrendo muito com essa agonia sem o banco na cidade "
"Precisamos urgente pra toda nossa precisão dependemos do banco pra tudo "
"Facilita a vida da população "
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.