"Queremos um pouco de sensibilidade da parte de todos os profissionais, pois passamos muito tempo desempregados por conta do fechamento das academias, cancelamento de trabalhos como personal, quebra de contrato em escolas, enfim, muitos ainda estão desempregados. "
"Mal trabalhei o ano de 2020 na área, poucas aulas, escolas fechando, para quem é da área de licenciatura e cobrar o valor cheio? Um absurdo. "
"Numa situação em que muitos de nós ficamos sem emprego acho uma questão de bom senso para cada um que trabalha na nossa área.Grata "
"Deve ser retirado essa cobrança pois não vemos nenhum retorno para a classe."
"Estamos passando pelo caos mundial,na qual nos Professores licenciado não temos condições de honrar com os nosso compromisso por estamos inibidos de trabalhar, se não podemos trabalhar não teremos o que receber, muito menos pagar nosso CREF."
"Pagar por não poder usar fica complicado, onde nem sequer o cref fez alguma coisa ao nosso favor aqui no ES isso e uma vergonha, muito pelo contrário vem retirando os profissionais que estão usando as áreas públicas pra tentar dar suas aulas pra sobreviver, minha vontade e de não pagar mais isso, chega de um órgão que não ajuda os profissionais de educação física em nada "
"Sou professora da rede Estadual -RS. Anuidade é incompatível com meu salário."
"Dimete de todo processo em 2020 de praticamente paralisação do nosso serviço, estamos tentando recomeçar e assim remunerar nosso trabalho...por isso concordo com a isenção da taxa, é correto pagar pela anuidade que não atuamos devidamente ?"
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.