Lista dos assinantes Lista dos assinantes do Abaixo-Assinado.
Nós subscrevemos o Abaixo-Assinado: Eu fui beneficiado(a) pela LEI DE ALIENAÇÃO PARENTAL, para Rede Globo. Fantástico.

#
21

Ricardo Grilo de Carvalho

22

Antonio Marcos Ramalho

23

Otávio Messias Alcântara Neto

"A matéria tem entendimento que distorção finalidade real da Léia é proteger crianças de mentes de alienadoras q não supera separações e usa do menor pra vingança."

24

LUIZ FERNANDO GUIMARAES GUERRERO

25

Mauricio cordeiro de Melo Filho

"Um absurdo, essa matéria, totalmente tendenciosa, Esperamos que a Globo, TB Abra o seu espaço, para os pais TB, falarem. Dê Espero que a Globo, dêem TB, Oportunidade, para os pais TB Falar desse assunto que é tão complexo, éo mais prejudicado é a criança. "

26

Bruno Delvaz Linhares

27

Claudio Eugenio Borsoi

"Sou um pai que estou a 2 anos sem contato nunhum com meu filho devido a uma protetiva. Fui acusado injustamente de estupro, consequencia de uma mãe alienadora, egoísta de bens, dinheiro e do próprio filho que usa do artíficio da acusação falsa para afastar pai e filho. Vocês precisam entrevistar vários pais em todo Brasil que sofrem deste mal e perante ao judiciário somos vistos como criminosos sem poder fazer nada. No meu caso ñ existem provas nenhuma, e com dois laudos sexologicos negativos ñ consigo provar minha inocência. Perdi meu emprego esta semana (13 anos atuando como gestor comercial), mas ñ consegui mais ter consentração nad minhas tarefas que é vender, tenho sensação de um feacassado. Mas vou lutar por meu filho até o fim, com a ajuda de Deus vou provar minha inocência. Deus é justiça e sabenque sou inocente.."

28

Arthur Vincent Leo-Pai

29

Paula Ferraz

30

Eder Antônio Bassotto

"Boa noite, estou sob falsa acusação. Motivo alienação parental com provas induvidaveis. A reportagem foi totalmente tendenciosa, mostrando somente oque um lado vive. "

31

Gustavo Ratier Quinquinel

"Matéria mal produzida com o objetivo de desqualificar a lei da alienação parental."

32

David Coelho França Quintanilha

33

MAGDA ABOU EL HOSN

34

Vilma pereira


Assinaram o abaixo-assinado
34 Pessoas

O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado