Lista dos assinantes Lista dos assinantes do Abaixo-Assinado.
Nós subscrevemos o Abaixo-Assinado: PARA ANCLIVEPA CONTINUAR ADMINISTRANDO O CENTRO DO BEM ESTAR ANIMAL MOGI, para Protetores, Ong's e pacientes do Hospital Publico Veterinário Mogi das Cruzes

#
221

Alex Alves de Moraes Leite

222

marcio antony

223

Daisy de Camargo

"Só quem tem um animal doente e não tem condições sabe o quanto dói, nunca precisei usar, mais sou a favor que continue funcionando."

224

Marcela Gidorini

225

Jennifer Candido de Jesus

226

Amanda Novais

227

Sarah Gomes da Silva

228

Emilly Almeida

229

Elisabete Tomiatti

230

Breno Laine Maroja da Silva

231

Rose Mello Freire

232

Larissa Lipovsky Fleming Dias

233

Bianca Zzs

234

João Marcos da Costa Dias

"Acredito que se houvessem + profissionais que assim como existe administrando o Hospital Público Veterinário vem realizando com respeito e compaixão pelos animais, tratando os como seres humanos. Isso sim e um exemplo a ser seguido "

235

Bianca Pimentel de Sousa

236

Juliana moreira de Paula

"Tão triste saber que tem pessoas querendo acaba com o hospital ... Eu só tenho agradecer por tudo que eles fizeram com meu cachorro tentaram de tudo são excelentes profissionais e não queremos que fechem o hospital!! "

237

Lucas Henrique Pimentel de Souza

238

Virginia Campos

239

Ana lucia Santos

"Proteção animal mogi das cruzes"

240

Josineide Maria Coelho


Assinaram o abaixo-assinado
839 Pessoas

O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.



Ler texto do Abaixo-Assinado