"Sou Assistente Social recém formada e sou contra essa nova tecnologia que propicia ao desmonte das Políticas Públicas e assistenciais."
"Juntos Somos Mais Fortes. "
"a desigualdade socialblicas e falta de acesso as polticas públicas, irão aumentar, assim como cadastros com fraudes"
"Observo a dificuldade dos beneficiários com a conta poupança digital imagina com um App e sem a nossa ajuda. "
"Presidente o senhor quer acabar com o nosso país. O auxílio já foi um absurdo por aplicativo, imagine o cadastro ser feito online, e as famílias que atendemos que se quer sabe diferenciar o que é o cadastro entre outros coisas."
"O app não substitui o profissional.E será trágico essa mudança.Um retrocesso."
"Não ao novo cadastro único. Um absurdo quantas pessoas não tem acesso a tecnologia, a internet, sem contar que em zona rural não tem sinal muitas pessoa vão ficar prejudicadas, queremos agilidade e não o retrocesso."
"Pela humanização ao e com outrem."
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.