"Volta infermeira Selma"
"Pela correção de uma postura de desrespeito à pessoa humana por parte de séc. da saude de João Pessoa. Cuceto Lucena, vc não é assim, essa não é a sua postura com líder. "
"Selma Verônica é uma excelente acolhedora, educadora em saúde da família e enfermeira competente."
"Excelente pessoa e profissional. "
"Sabemos q a enfermeira Selma é de ótima competência e tirando ela do PSF vamos ficar com um profissional de ótima competência s nós dar a devida assistência,sem contar que já nos conhece e sabemos como é o seu trabalho.por esse motivo q pedimos o seu retorno aí verdes mares. Espero q ela possa voltar e q esse pedido seja levado em consideração. Atenciosamente um dia muitos de seus paciente. Obg. "
"E uma enfermeira ótima ela gosta muito de ajudar o próximo."
"Demissão de uma pessoa que está atuando e é competente no que faz e cheia de Deus, de oração e muito amorarosa e dedicada não é admissível. Veja o Cristo nela"
"Força minha amiga Selma, Deus estar contigo ?????? . Estou na torcida , que aconteça o melhor, você merece ??????"
"Queremos Selma de volta"
"Selma é uma excelente profissional da área de saúde. Muito competente e comprometida com seu trabalho que desenvolve como uma missão. Não entendo como num momento de pandemia a Pmjp desliga uma pessoa tão imprescindível para a saúde da população. "
"Excelente profissional, de um coração lindo e com uma humildade tremenda."
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.