"Muito pertinente essa petição."
"Esse conselho parasita nem deveria existir. Já que existe deveria ser voluntária a adesão pra quem quer ser abençoado com os serviços (???) Que eles prestam."
"Neste momento, que complicou todos os professores de Educação Física não ter a condição de pagar ao devido no ano passado em 2020. Pedimos a redução de preços e respeitar-lhes que estão passando as dificuldades de financeira até como sou a professora de Educação Física. Atenciosamente a ter a respeito de EDUCAÇÃO FÍSICA."
"Isenção da taxa "
"Realmente esperamos que o CREF, faça essa análise, pois essa parada inviabilizou quase tudo na área esportiva. Devem ter essa sensibilidade e avaliar essa cobrança."
"Acredito que não temos competições a nível escolar no qual nós professores participamos por isso não devem cobrar mensalidades ."
O seu apoio é fundamental. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.