Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Abaixo-assinado pela suspensão do retorno do trabalho presencial neste momento

Para: Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo

Nós, abaixo assinados, vimos à presença de Vossa Excelência, Desembargador Geraldo Francisco Pinheiro Franco, digníssimo Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, pleitear a suspensão do retorno do trabalho presencial em todo o Estado previsto para o próximo dia 27 de julho, visando preservar a vida dos servidores, magistrados, promotores públicos, advogados, defensores públicos, colaboradores, estagiários e jurisdicionados em geral, haja vista que as condições ao retorno neste momento não são favoráveis à saúde, em face do delicado panorama da COVID-19 no Estado de São Paulo, centro da pandemia no País.


Qual a sua opinião?

Abaixo-assinado pela suspensão do retorno do trabalho presencial neste momento, para Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo foi criado por: ASSOJURIS.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1.066 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.