Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Abertura do Hospital Regional do município de Divinópolis-MG como plano de contingência estadual relativo ao COVID-19.

Para: Senhor Governador Romeu Zema Neto

Em virtude da situação mundial referente a devastação que o novo COVID-19 conhecido popularmente como Corona vírus, viemos por meio dessa petição pedir a abertura do Hospital Regional de forma emergencial em um plano de contingência visando a segurança da saúde pública regional. O Plano feito pela Superintendência Regional de Saúde, que inclui uma proposta do CIS-URG OESTE para abrir de forma imediata 30 leitos de UTI's e 100 leitos de enfermaria, para tratar dos casos de corona vírus na região. A atual condição da estrutura física do hospital permitiria a abertura destes leitos, uma vez que estes há ambientes que estão praticamente acabados. A ÚNICA COISA QUE FALTA É O APOIO E A AUTORIZAÇÃO DO GOVERNADOR ROMEU ZEMA.

É de extrema importância que nós moradores de Divinópolis e região assine essa petição para que possamos tornar esse plano possível e real, tendo em vista que o hospital será não só útil para lidarmos com essa pandemia do COVID-19, mas também para lidar com problemas de saúde em geral da nossa população considerando que nossa região tem uma séria necessidade de mais leitos de UTI's. Visando assim, uma melhoria na qualidade da saúde pública regional.

É importante que essa petição alcance o máximo de pessoas e o maior número de assinaturas possíveis para que o Governador Romeu Zema aceite.

SE TODOS SE CONSCIENTIZAREM SOBRE O QUÃO IMPORTANTE SERÁ A ABERTURA DESSES LEITOS, PODEMOS CONSEGUIR. CONTAMOS COM A AJUDA DE TODOS PARA FAZER CRESCER A #ACEITAZEMA.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

3.825 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.