Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

TRANSFERÊNCIA DE DATA OU CANCELAMENTO DA FEICON BATIMAT 2020

Para: Reed Exhibitions Alcantara Machado

Expositores, comprovadamente tradicionais e com espaços adquiridos na FEICON BATIMAT 2020, requereremos para Reed Exhibitions Alcantara Machado, o adiamento ou cancelamento da feira que tem data programa para acontecer de 31 de março a 03 de abril de 2020.

O motivo desta solicitação é de conhecimento público, esta semana a Organização Mundial da Saúde – OMS declarou pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. E no dia 11/03/20, o Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta em reunião com ministros e congressistas, disse que a pasta trabalha com o cenário de "transmissão sustentada" do coronavírus na próxima semana.

E por entendermos, que a FEICON tem participação de expositores e visitantes de diversas partes do mundo, visando a saúde pública e o sucesso do evento, esta feira sendo a maior do setor de construção da América Latina, deve ser adiada ou cancelada, assim como inúmeros outros grandes eventos no pais.




Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

245 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.