Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Por favor, apoiem a minha petição e vamos mudar o sistema educativo juntos!

Para: Pessoal do Ministério da Educação

Caros amigos, boa tarde! Por favor, dediquem alguns minutos do vosso tempo a conhecer a minha petição. Como representante da geração jovem, gostaria de me dirigir aos representantes do Ministério da Educação com um enorme pedido para fazer mudanças no programa de educação económica dos estudantes do nosso país. Enquanto estudava, noto como alguns materiais metodológicos estão desactualizados. A sua utilização não prepara de forma alguma os estudantes para uma carreira independente bem sucedida, mas pelo contrário. Quando acabo de estudar numa instituição de ensino, os meus pares têm muitos conhecimentos, mas não têm ideia de como aplicá-los nas realidades económicas actuais. Por exemplo, o comércio via Internet é muito popular hoje em dia. Todos os anos milhões de pessoas juntam-se aos corretores para começar a negociar com sucesso em plataformas da Internet. No entanto, não recebem qualquer informação sobre esta direcção económica.

Exijo que o Ministério da Educação reveja o programa de formação e o torne relevante para as realidades de hoje. Para este efeito, pode utilizar a ajuda dos corretores e comerciantes profissionais existentes. Por exemplo, corretores como o IQ Option, Olymp trade e Exmo têm excelentes programas educacionais para os seus comerciantes. Estes programas são concebidos para satisfazer as necessidades do mercado no momento. Incluem o seguinte material: vídeos, artigos com respostas às perguntas mais frequentes, artigos com descrições detalhadas de estratégias comerciais, e assim por diante. Graças a isto, os comerciantes estão sempre cientes de todas as tendências do mercado. Sem dúvida, atrair profissionais praticantes é a chave para um programa de formação bem sucedido para os estudantes.

Por favor, apoiem a minha petição e vamos mudar o sistema educativo juntos!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

1 Assinante

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.