Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Exigimos uma Internet Livre Já!

Para: Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal

Nós, cidadãos brasileiros, exigimos que a Internet seja livre!

Não aceitamos o inquérito do Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que não explica o que investiga, mas que já intimou Youtubers por se expressarem contra as ações que esse mesmo STF vem fazendo, como soltar bandidos presos pela Lava Jato, por exemplo.
STF não tem direito de investigar, perseguir e punir pessoas por expressarem sua opinião.

Também não aceitamos a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Fake News que tinha como premissa cuidar de notícias falsas, mas que mudou o foco mostrando que quer destituir o governo democraticamente eleito e calar as redes sociais porque nosso presidente Jair Messias Bolsonaro foi eleito pelas redes sociais.

Basta lembrar que o presidente dessa CPMI foi à Russia buscar subsídios de informações para sua a investigação e o que assistimos pasmos é que a Rússia declarou agora a "Internet soberana", o que na prática quer dizer CENSURADA, pois tudo vai passar pelo filtro da antiga KGB.

Lembramos, ainda, aqui que pelo artigo 5º da nossa constituição somos livres e temos a liberdade de expressão asseguradas nela.

Não é preciso criar leis para punir excessos na Internet, já existem leis que coíbem e punem quem por ventura agride e extrapola seu direito de livre expressão caluniando quem quer que seja.

Vemos nessas 2 situações claramente estampado o desejo das nossas instituições de calar o povo, quem sabe inaugurar aqui também uma "Internet soberana".
Quem vai determinar o que as pessoas podem ou não falar nas redes sociais?
Vamos ter nossas comunicações invadidas por que órgão?
Até as nossas conversas mais íntimas vão ser bisbilhotadas?

Sempre fomos um país livre e queremos continuar livres, com nossa comunicação totalmente livre.
Que se puna os excessos, mas não calem uma nação inteira por não aceitarem as nossas exigências e direito de falar sobre o que nos foi prometido.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

6 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.