Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Apoio Popular À Kim Kataguiri Para Presidência da Câmara

Para: Todos os Srs. Deputados do Brasil

  • vídeo
  • vídeo
Kim Kataguiri é o único deputado que se elegeu à presidência da câmara que abriu mão de TODOS os seus benefícios depois de eleito (auxílio terno, auxílio casa, auxílio relógio, enfim, recusou tudo), e entre suas pautas está o CORTE DE GASTOS LUXUOSOS na câmara dos deputados. Ele vai acabar de vez com a mamata dessa classe de políticos, e cá entre nós brasileiros, há quanto tempo esperamos por isso?
Pois chegou a hora!! Vamos apoiar Kim Kataguiri pressionando os deputados a votarem nele, demonstrando que essa é a vontade da nação! Lembrando aos eleitores de Janaína Paschoal, que nossa querida advogada já se posicionou À FAVOR do Kim na presidência!!

Então assine e convoque o maior número de amigos que você conseguir!!
Façamos isso por um país mais justo, aquele com o qual sonhamos há tanto tempo...


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

25 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.