Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Demissão da Professora Telma Cruz no Clube Jundiaense

Para: Aos Diretores do Clube Jundiaiense, ao Diretor de Esportes do Clube Jundiaense e ao Coordenadora da Academia

Permanência da Profa. Telma Cruz no Clube Jundiaense
Venho por meio de esta declarar nossa insatisfação, nosso protesto, nosso pedido de revisão , além de uma explicação em função da demissão da professora Thelma Cruz, do Clube Jundiaiense. Trata-se de uma profissional competente, dedicada, assídua, preparada, referência e com bom desempenho.
Professora com postura adequada nas aulas. Engajada e tratando os alunos com respeito. Multifuncional e profissional capaz de motivar os alunos diariamente. Responsável pelas aulas de Bike, TRX e Zumba, entre outras.
Atualiza-se sempre e ao ministrar suas aulas consegue fazer com que toda a turma saia do Clube motivada diariamente.
Entendemos que, essas questões e outras não fazem parte do nosso dia a dia, afinal existe uma gestão preparada para isso, mas esta nova gestão esta se equivocando pois esta demissão impacta diretamente na nossa vida, ressaltamos que o Clube perde muito e os associados mais ainda em dispensar uma profissional desse padrão.
Em nossa opinião, a forma como foi demitida foi DESUMANA. Em nenhum momento os associados do Clube (que mantem o Clube) tiveram a oportunidade de se manifestar.
Pedimos que esta resolução seja revista o mais breve possível para não causar efeitos negativos para o Clube e uma indiferença por parte dos associados em relação a atual gestão, que alega que novas aulas serão inseridas, que um novo projeto esta chegando e que novos professores fazem parte desta nova gestão.
Será que a professora Telma não poderia ser encaixada neste novo formato? Será que foi dado a ela, a oportunidade de se manifestar ? Será que o motivo da demissão é justo ? Será que vocês não estão favorecendo os amigos? Será que se trata de uma questão financeira ? Será que vocês estão sendo honestos e coerentes?
SERÁ QUE VALE A PENA ESTA DEMISSÃO?
Voltar atrás não demérito é coerência.
Pensem nisso e haja com consciência e respeito. Afinal somos todos seres humanos.
Atenciosamente,


Qual a sua opinião?

Demissão da Professora Telma Cruz no Clube Jundiaense, para Aos Diretores do Clube Jundiaiense, ao Diretor de Esportes do Clube Jundiaense e ao Coordenadora da Academia foi criado por: Associados do Clube Jundiaense.
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

198 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.