Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA ASANM

Para: Associados da ASANM

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Os servidores da Agência Nacional de Mineração, associados da ASANM, assinam a presente petição no sentido de APROVAR a seguinte ordem do dia:
a) Recondução de mandado dos atuais cargos de Presidente, Diretor Administrativo Financeiro e Secretário-Geral da ASANM por mais 90 (noventa) dias, contados a partir de 12 de junho de 2021, data em que se finalizou o mandato da Diretoria Executiva 2018/2021, com o objetivo de permitir a finalização do processo eleitoral e que neste período, todas as obrigações trabalhistas e financeiras da ASANM sejam honradas.
Em razão da impossibilidade de contratação de plataforma virtual que permita a ampla participação ao vivo dos servidores, foi elaborada a presente petição, que deve ser assinada pelos associados em caso de concordância. Destacamos que, caso tal prorrogação não ocorra, a ASANM corre risco de incorrer em aplicação de multa por atraso de obrigações por ausência de legitimidade para realização de pagamentos de folha de salários, contas de água, luz e telefone.

Brasília-DF, 27 de julho de 2021.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

195 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.