Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Proibição de fogos de artifício barulhentos na área urbana de Montes Claros/ Mg

Para: Todas as pessoas que se preocupam com o bem estar e a saúde dos autistas, animais e da grande maioria dos cidadãos

Os fogos de artifícios com barulho provocam graves danos sociais e ambientais. 63% dos autistas não suportam estímulos acima de 80 decibéis, já a poluição sonora decorrente da explosão de fogos de artifício pode alcançar de 150 a 175 decibéis.
No tocante à proteção ao meio ambiente, diversos estudos científicos demonstram os danos decorrentes do barulho dos fogos de artifício em animais como cavalos, pássaros e animais de estimação.
o objetivo da petição não é proibir fogos de artifício de maneira geral, apenas os que têm "efeito sonoro ruidoso". Continuariam permitidos, por exemplo, os chamados fogos de vista, que não têm estampido, e os que produzem barulho de baixa intensidade.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

16 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.