Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

SOS COELHO NETO

Para: MINISTÉRIO PÚBLICO E POLÍCIA FEDERAL

Através desta venho fazer minha representação contra as inúmeras irregularidades cometidas pela atual gestão da PREFEITURA MUNICIPAL DE COELHO NETO MARANHÃO. A cidade hoje vivência tempos difíceis em meio do maior caos de saúde mundial com o
COVID19 oportunizando os desvios de receitas federais encaminhada para enfrentamento da pandemia.
Os vários casos de mortes e pessoas infectadas durante longos dois meses foram os mais altos pela quantidade da população, acreditamos que tivemos negligências instaladas nos atendimentos feito em hospital que foi reformado, instalado no município sem placa gastos reforma da licitação ou da empresa contratada para execução da obra.
Precisa ser feito uma apuração dos grandes repasses de verbas públicas encaminhado nos anos de 2018, 2019 e 2020.
As verbas de FUNDEB foram assaltadas e manipuladas por listas de alunos fantasmas e desvios de recursos para fins pessoas e compras de apoios de alguns vereadores do município, será muito difícil a população se recuperar do grande baque que a cidade sofreu durante todo esse processo de gestão.

A CIDADE HOJE ESTÁ SEM:

#Sem zeladoria;
#Sem saúde;
#sem água em bairros;
#Sem ruas intrafegáveis;
#Mais respeito e dignidade



Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

9 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.