Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Auxílio Emergencial TEM QUE SER EMERGENCIAL!

Para: Congresso Nacional

Tendo em vista o cronograma de pagamentos do Auxílio Emergencial divulgado no dia 26 de junho, conclui-se que de EMERGENCIAL, não tem NADA, haja vista que a forma que a Caixa Econômica está disponibilizando esse recurso contempla o saque EM ESPÉCIE para os nascidos em dezembro (os últimos e não menos importantes) somente em meados de setembro!

Não existe justificativa aceitável para esta demora porque existem recursos para permitir esse pagamentos, está na Constituição esse direito pleiteado pela população e deveria ser de fato EMERGENCIAL, liberado em espécie IMEDIATAMENTE!

Outro detalhe é a maneira como a Caixa Econômica disponibiliza o recurso, dificultando o saque em espécie e RASTREANDO como está sendo gasto esse dinheiro através do pagamento virtual.

Ao que parece, até o momento, a única voz que clama pela manutenção dos 600 reais enquanto durarem os efeitos da pandemia é a do Exmo. Deputado Federal André Janones - MG.

Ao endossar o abaixo-assimado, estaremos lutando por um direito adquirido e pressionando os congressistas a zelarem daqueles que os elegeram e fazer valer o nome programa federal, auxílio EMERGENCIAL, que deveria cumprir sua função PARA ONTEM!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

8 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.