Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

#FICAMAURICIO, para que Mauricio volte a trabalhar em Amargosa.

Para: Exmo. Governador do Estado da Bahia, Exmo prefeito da cidade de Amargosa senhor Julio Pinheiro

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, do dia 09 de junho de 2020, a transferência do Servidor Publico Estadual, o Investigador de Polícia Civil, Mauricio Nery de Jesus, da Delegacia de Polícia do Município de Amargosa-Ba, para a Delegacia de Santo Antonio de Jesus-Ba, oportunidade em que, o mesmo foi surpreendido com tal transferência, pois não manifestou e nem tampouco, tem interesse em ir laborar em outra Unidade Policial, fora do seu domicilio.
Diante disto, nós moradores desta cidade de Amargosa–Ba, amigos, familiares e pessoas que abraçaram a causa, solicitamos às Autoridades competentes, em especial, o Excelentíssimo Governador do Estado da Bahia, Sr. Rui Costa e ao Excelentíssimo Prefeito da cidade de Amargosa, o Sr. Júlio Pinheiro, que evidencie esforços, no sentido de revogar a transferência do Investigador de Policia Civil, Mauricio Nery de Jesus, para que assim, o mesmo possa continuar prestando os seus relevantes serviços aos munícipes Amargosense, o que vem desempenhado com enorme compromisso e presteza, deste ano de 2014.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

214 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.