Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

COBRANÇAS NOS ESTACIONAMENTOS ONDE SE CONSOME

Para: Governantes e consumidores em geral

As cobranças em estacionamentos em geral virou uma máfia.
Em qualquer lugar que precisamos parar, somos extorquidos com os preços absurdos dos mesmos.
Um dos exemplos são shoppings com uma tolerância de desistência de apenas 10 minutos e caso
se ultrapasse já é obrigado a pagar no mínimo R$8,00 não levando em consideração que o tempo que se leva pra achar uma vaga, fazer uma volta entre entrada e saída e a fila que se forma nas saídas já ultrapasse este tempo.
Deveriam ter uma tolerância maior de pelo menos 30 minutos para serviços rápidos e essenciais (como caixa eletrônico, resultados de exames informações etc...) e uma tolerância maior para quem consome. Já está implícito que o uso do estacionamento é um direito de quem consome e não uma forma de enriquecimento das empresas administradoras dos estacionamentos.

Não adianta apenas reclamar e não tomar nenhuma providência exigindo mudanças. O que está se discutindo aqui não é a "NÃO COBRANÇA" mas uma cobrança mais justa para os consumidores.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

4 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.