Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Extinção da Agência da Receita Federal em Luziânia

Para: Ao Ilustríssimo senhor MARCOS CINTRA CAVALCANTE DE ALBUQUERQUE

Está em curso Plano de Reestruturação Organizacional da Receita Federal do Brasil, no qual algumas Agências de atendimento serão transformadas em postos de atendimento ou ainda extintas. Dentre as agências que poderão ser extintas está a agência sediada no município de Luziânia-GO.
A Unidade supracitada atende hoje todos os Municípios do Entorno, tais como: Cristalina, Cidade-Ocidental, Valparaíso de Goiás, Novo Gama, Águas Lindas de Goiás e Santo Antônio do Descoberto.
Inúmeros serviços prestados por este órgão ainda obrigam á presença do contribuinte á uma Unidade, tais como: Reajustes de Darfs; Guias Previdenciárias; Inscrição de NIRF; Emissão de telas de Pendências; Ajustes em cadastros do CAEPF; Validação de Procuração Eletrônica entre outros, tornando-se inviável o deslocamento até a Unidade mais próxima, que no caso, se encontra em Anápolis-GO.
Desta forma, tal Agência desempenha papel essencial no processo de formalização e estímulo da atividade econômica da região, e sua extinção causará elevado impacto á população e aos empresários de toda a região.
Portanto, solicitamos á Vossa Senhoria, que mantenha as atividades e jurisdição da Agência de Luziânia-GO, bem como todas as atribuições funcionais. Segue o abaixo assinado por profissionais contábeis da região de Luziânia e Entorno.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

229 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.