http://peticaopopular.com.br/view.aspx?pi=BR82417
ZONA AZUL DE POÁ SP
Para: PREFEITURA MUNICIPAL DE POÁ SP e CONCESSIONÁRIA DATACITY
Reclamante: Usuários do Sistema Zona Azul no município de Poá – SP
Reclamado: Concessionária DataCity – Área Azul de Poá e
Prefeitura do Município de Poá
Poá, 27 de Maio de 2017
Assunto: Ineficiência dos serviços prestados pela Zona Azul
Exmo(s). Sr(es)
Devido as inúmeras reclamações dos serviços prestados pela empresa Concessionária DataCity no município de Poá, vimos através desta, solicitar que seja reavaliado os procedimentos falhos e ineficientes prestados por esta empresa, o que vem causando muitos transtornos e aborrecimentos aos usuários.
Os serviços tem apresentado inúmeras deficiências, tais como:
1) Não há monitores suficientes para atender os usuários de forma rápida e eficiente, pois aguarda-se muito tempo até que seja localizado um funcionário;
2) Instalação de parquímetros, já que não há monitores em número suficiente, para que o atendimento seja rápido, pois devido a demora em encontrar um funcionário, faz com que os usuários atrasem-se para compromissos agendados com horário marcado;
3) Não há tolerância para casos de rápido retorno;
4) Há problemas com a utilização do APP;
5) Não há a opção de pagamento com boleto, para àqueles que não possuem cartão de crédito;
6) Não ter a opção do talão de tickets, como anteriormente era fornecido;
7) Compra do ticket, porém dentro do prazo, é colocado a notificação no veículo, com a informação que o ticket não está ativo;
8) Quando o tempo de permanência é breve e o usuário adquire o ticket, e dentro do prazo estaciona em outro local, tem que adquirir outro ticket, pois o primeiro não pode ser utilizado devido a informação do endereço;
Em função destes problemas encontrados no serviço, os abaixo assinados, usuários do sistema, solicitamos, uma resposta por parte da empresa, para que sejam tomadas medidas com o objetivo de sanar os problemas encontrados, para que haja maior respeito e valorização dos usuários.
Atenciosamente.