Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Cassação de Mandato do Presidente Jair Bolsonaro pelas alegações acerca do Covid-19

Para: Câmara dos Deputados

Pedimos, por favor, a cassação de mandato do presidente Jair Bolsonaro pelo discurso do passado dia 24 de Março acerca da pandemia Covid-19.
Este discurso pôs em risco o combate a esta pandemia mundial, que tem mais de 2 mil casos no Brasil e é causada pelo novo coronavírus.

Na fala, veiculada em rede nacional, o presidente chamou a doença de "resfriadinho", contrariou especialistas e pediu o fim do "confinamento em massa". Ele também fez um apelo pela "volta à normalidade", culpou a imprensa por "espalhar pavor" e afirmou que não haveria razão para as escolas fecharem.

O discurso do presidente foi incoerente e criminoso, o presidente nega o conjunto de evidências científicas que vem pautando o combate à pandemia da COVID-19 em todo o mundo, desvalorizando o trabalho sério e dedicado de toda uma rede nacional e mundial de cientistas e desenvolvedores de tecnologias em saúde.

Jair Bolsonaro mostrou mais uma vez que apenas se preocupa com a economia e não está preocupado com seu povo, o povo brasileiro!

Hoje mundialmente são já 422.614 suspeitos, 294.843 contaminados, 18.892 mortes, sendo que 2.373 são novas mortes.
No Brasil estamos no início desta pandemia e já são contados 2.247 casos confirmados e 46 mortes. Só no estado de São Paulo são já 40 mortes.

Temos sim de ficar calmos e não exagerar toda esta situação mas o vírus tem-se adaptado ao clima de cada país e vai chegar ao Brasil.
Temos de travar o Presidente Jair Bolsonaro, caso contrário não haverá meio de enfrentar este vírus que começará a chegar com cada vez mais força ao nosso país! Temos de o fazer pelo nosso povo! Temos de o fazer para nos proteger!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

274 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.