Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pela Proteção das Mulheres Contra a Violência, Pela Casa da Mulher Brasileira

Para: Presidente Jair Bolsonaro, Ministra Damares Alves e Governo Federal do Brasil

Queremos ser protegidas e assistidas!
A Violência contra a Mulher é uma questão de postura mas também tem de ser investido o que foi prometido para essa área para que as mulheres possam ser protegidas e rapidamente assistidas.

Com R$ 13,6 milhões reservados no orçamento deste ano, o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) de Damares Alves não gastou, até hoje, nenhum centavo com a construção da Casa da Mulher Brasileira, uma das principais iniciativas do governo federal para o enfrentamento da violência contra a mulher no Brasil.

O programa Casa da Mulher Brasileira prima pela segurança e rapidez de acesso das vítimas à rede de proteção social. Este programa prevê a implantação de centros de atendimento multidisciplinares para mulheres vítimas de violência em 25 capitais brasileiras – atualmente, apenas cinco estão abertos.

Esta situação é incomportável, pois se a violência contra a mulher é uma questão de postura e mudança de comportamento, o que está sendo feito no Brasil para apelar à conscientização?! Nada!

É nosso direito enquanto cidadãs brasileiras sermos protegidas pelo nosso Estado! Vamos lutar pela nossa proteção e pelo projeto Casa da Mulher Brasileira!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

9 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.