Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Pelo Fim da Crise da Saúde no Rio de Janeiro

Para: Câmara dos Vereadores de RJ, Presidente Jair Bolsonaro e Governo Federal do Brasil

Está na hora de pôr um ponto final na grave crise vivida nos hospitais e centros de saúde do Rio de Janeiro!

Enquanto o poder público estuda alternativas para colocar em dia os salários atrasados de médicos e funcionários, muitos pacientes sofrem com a falta de atendimento médico.

São muitos os que precisam de assistência e enfrentam, há meses, a situação crítica vivida pela saúde em clínicas e hospitais da cidade. O panorama é mais crítico no município, mas, sobrecarregados, os hospitais estaduais e municipais do estado muitas vezes também são problemáticos.

As filas são longas, faltam médicos, funcionários, equipamentos, medicamentos e estrutura nas unidades. Muitos doentes acabam por morrer mesmo ali à espera do atendimento.

A saúde é um direito dos brasileiros! Por favor, nos ajude a salvar a nossa vida e a vida de muitos cariocas que estão morrendo nos hospitais! O Estado tem de resolver esta situação. Nos ajude a mostrar-lhes isso!


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

2 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.