Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é fundamental.

Contra a Privatização da Empresa de Correios e Telégrafos

Para: Ao Presidente da Câmara dos Deputados Vossa Excelência Sr.Rodrigo Maia

Senhores e Senhoras Parlamentares,
Nós brasileiros (as) , abaixo assinados ,todos sensibilizados com a intenção do Governo em privatizar a EMPRESA BRASILEIRA DE CORREIOS E TELÉGRAFOS , nos mobilizamos para demonstrar nossa insatisfação e pedir que a Empresa seja excluída do programa de Desestatização do Ministério da Economia , por ser autossustentável e não depende de Recursos do Tesouro Nacional.
Os correios são a única instituição presente em todos os municípios brasileiros e , por isso responsável pela integração nacional , unindo todas as cidades e municípios brasileiros através de cartas e encomendas.Emprega mais de 100 mil funcionários diretos e 300 indiretos responsáveis pelo atendimento,triagem,separação,entrega e coleta de mais de meio bilhão de objetos ao mês.Por isso , todos aqui assinados contam com o apoio de todos os senhores e senhoras parlamentares . Seu apoio e compromisso com o Brasil são imprescindíveis na aprovação desta reivindicação.


Qual a sua opinião?

O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Popular que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixo-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo no seguinte link Contatar Autor
Assinaram o
abaixo-assinado

28 Assinantes

O seu apoio a esta causa é muito importante. Esta causa pode ser a causa de todos. Assine o Abaixo-Assinado.