Pretendo modificar o meu Abaixo-Assinado.O autor do Abaixo-Assinado pode a qualquer momento fazer a gestão da mesma através da área de Gestão de Petições sem que isso afecte as assinaturas ou o funcionamento da mesma.
Para usar a área de Gestão de Petições deve efetuar o login no site com o email e password que usou na criação do Abaixo-Assinado ou no caso de ter usado o Facebook para se registar, fazer login pelo mesmo método.
Para fazer login deverá aceder ao link existente no canto superior direito do site onde diz "Login ou Registar". Após fazer o login aparece o seu nome no mesmo local. Ao clicar no seu nome, surge um menu com a opção "Minhas Petições" e onde tem acesso à Gestão das Petições.
Nesse local pode, efetuar correcções ao texto do Abaixo-Assinado, adicionar links, fazer actualizações sobre informações relevantes, adicionar imagens ou videos, exportar a lista de assinaturas, entre outras funcionalidades.
Pretendo imprimir o meu Abaixo-AssinadoPara poder imprimir o seu Abaixo-Assinado deve:
1. Aceder à área de Gestão de Petições (após fazer login, escolher no menu "Minhas Petições");
2. Selecionar a opção "Gerir Assinaturas";
3. No fim da página escolher a opção "Exportar para Excel toda a Petição";
4. Abrir o ficheiro com o excel e verificar a lista. (remover signatários que tenham erros);
5. Selecionar a opção imprimir no excel ou outro software semelhante.
Como baixar a lista de assinaturas do meu Abaixo-Assinado?Para baixar a lista de subscritores do seu Abaixo-Assinado deve entrar na área de Gestão de Petições, após fazer login no link existente no topo do site.
Para entrar na área de Gestão deve fazer login através do link "Login ou Registar" existente no topo do site. Após efectuar o login, o seu nome surge no mesmo local e ao clicar no seu nome abre um menu com a opção "Minhas Petições" para aceder à área de Gestão de Petições.
Na área de Gestão pode exportar as assinaturas através da opção "Gerir assinaturas" e posteriormente através do botão "Exportar para Excel toda a Petição", existente no fim da página.
Pretendo desactivar o meu Abaixo-Assinado. Como fazer?Pode desactivar o seu Abaixo-Assinado através da área de Gestão de Petições existente após efectuar o login. Para desactivar deverá entrar na área de "Editar Abaixo-Assinado" e clicar no botão que diz "Encerrar definitivamente". Poderá sempre voltar a reactivar o seu Abaixo-Assinado quando entender.
Após desactivar o Abaixo-Assinado o mesmo não aceitará mais assinaturas. O Abaixo-Assinado continua visível no site para efeitos de consulta mas não será permitido recolher mais signatários enquanto estiver no estado de desactivado.
No caso de querer remover o Abaixo-Assinado e esta não ficar disponível para consulta no site deverá enviar-nos esse pedido por email ou através do formulário de contacto. Apenas os autores dos Abaixo-Assinado podem solicitar a remoção dos mesmos.
Quem envia a Petição aos destinatários? Eu ou o site Petição Popular?O nosso serviço fornece apenas alojamento gratuito para Abaixo-Assinados online. Fornecemos toda a tecnologia e infra-estrutura necessária. Permitimos desta forma que qualquer cidadão faça um Abaixo-Assinado e recolha assinaturas para atingir determinados objectivos.
Cabe ao autor do Abaixo-Assinado enviar ou entregar aos destinatários o Abaixo-Assinado quando entender ter atingido o objectivo proposto. A entrega poderá ser feita em papel, após imprimir as assinaturas ou pela via electrónica, através do envio de um email aos destinatários.