Assinaturas
Requerimento ao município que para seja instalado redutor de velocidade na forma de lombada ou quebra-molas na rua Dr. Temistocles Brandão Cavalcanti
Assinaram o abaixo-assinado 135 Pessoas
1

Junior Cesar Rodrigues Gançalves Kiill

2

Pedro Emerson de Lima

"Uma das coisas mais importantes para todos os condôminos moradores desta região!! "

3

ANDRÉ LUIS DOS SANTOS SOUSA

"Precisamos com urgência esses redutores de velocidade. "

4

PAMELA LUANA DE OLIVEIRA

5

Sara Teixeira Lopes

6

Altair Alves

"Precisa realmente, "

7

Sidney Tomaz da Silva

8

Juliana Smanioto d Silva Alves

"Concordo plenamente. "

9

Fernando Rodrigo

10

Caio Monteiro da Silva

11

Danyella Morales Costa

12

Elcio Fernando de Sousa

13

Patrícia Cristina de Mello Silva

14

Priscila Magaini Ferreira

"Quero redutores de velocidade em minha rua. Pois trafegam muitas pessoas e animas nesta rua que além de ser perigosa por não ter redutores a iluminação também é baixa."

15

Ana Paula Gaiotto Silva

"É uma medida necessária, haja vista que nesta rua há vários condomínios e o fluxo nos horários de pico é absurdo."

16

Laura Renê Vidal França froes

"Tenho uma neta de nove anos que precisa atravessar a temistocles Brandão Cavalcante o fluxo de carro não me dá confiança pra isso precisamos analisar que é uma avenida onde crianças travegam ao ir e voltar da escola "

17

Thiago Henrique Marques

18

Flávia Aparecida Colombo Vieira

"Por motivo de vários condomínios nesse endereço o fluxo de veículos se torna maior , precisando de sinalizações para melhoria de todos que por ali trafegan"

19

Gleidson Bertachini vitro

"Tenho crianças pequenas e tias e avós que tem dificuldade de se locomover e com isso se torna perigoso pois tem pessoas que mesmo assim não tem limites sobre a velocidade "

20

Geisiane da Silva Eva

"Sim verdade "

Versão Desktop