| 19241 |
Walter Ferreira dos Anjos Junior
|
| 19242 |
Rebeca
"NÃO à reforma do Ensino Médio "
|
| 19243 |
Isabel Cristina Begnami
|
| 19244 |
Elianderson Sérgio da Silva
"Absurdo"
|
| 19245 |
Kamila Gabrielle Tanner
|
| 19246 |
Carla Michele Costa
|
| 19247 |
Terezinha Barbosa da Costa
|
| 19248 |
DELCIMAR MEDEIROS
|
| 19249 |
Irene de Albuquerque rampineli
"A educação já não é a muito tempo precária em nosso país, e com essas novas mudanças ficará pior. O lema para esses nossos governantes é "quanto mais burro e ignorantes neste país melhor". Melhor para os seus bolsos, melhor para que continue assim, possam colocar só seus familiares dentro do que lhes favoressem. Mas eu tenho esperança que isso vai ter um fim. Até possa ser que não estarei aqui para ver. Mas a minha filha a mais de quinze anos de educação tenho esperança que ainda verá.bgente íntegra que virá para mudar a educação deste Brasil."
|
| 19250 |
Nicholas da Costa Pereira
"Contra a reforma do Ensino Médio"
|
| 19251 |
Diego Souza Costa
"Esta reforma nao condiz com o congelamento de investimentos económicos por 20 anos. E o processo não está sendo discutido abertamente com a população, pois várias etapas já estão prontas, e quando abrem para o debate está sendo recusado, pois primeiro deveria se acabar com a continuação progressiva, que distancia os alunos da importância de se esforçar para passar de ano, muitos deles estão cientes que irão passar. Outro ponto as disciplinas que sairão da obrigatoriedade deveriam ter contato com os alunos antes dessa escolha. E mais, deveria ter nas escolas psicólogos para auxiliar os educandos nessa escolha. Enfim algo quase utópico para este governo, que ao criar o dia D acha que iremos engolir que o processo, esta caminhando de forma democrática. "
|
| 19252 |
Livia Luna Ferreira de Araújo
|
| 19253 |
Beatriz Santos
|
| 19254 |
Vanderlucia Cutrim
|
| 19255 |
Ligia Crispim
|
| 19256 |
Francisco José Duarte
"Os alunos não estão preparado para está proposta de educação, temos que começar pelo 6 ano com mais informações sobre o assunto. "
|
| 19257 |
Cátia da Silva Fraga
"Absurdo essa revogação!"
|
| 19258 |
Nair Bampi
|
| 19259 |
Rui Alves Grilo
|
| 19260 |
Brenda Kern
|