Assinaturas
ABAIXO-ASSINADO PELA MANUTENÇÃO DOS SERVIÇOS ABA E PELA CONTINUIDADE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE PSICOLOGIA, FONO E TO PELA IMAGINE TECNOLOGIA COMPORTAMENTAL
Assinaram o abaixo-assinado 2.168 Pessoas
1861

Mariana bezerra araujo França

1862

José Iraldo Barroso Filho

1863

Adryelle Guerra

1864

Ana Beatriz cordeiro de Sousa

1865

Anabel Feitosa Araruna

1866

Sefiza Feijó Campelo

1867

Marília Lessa de Vasconcelos Queiroz

"Absurdo um plano fazer isso com seus segurados."

1868

Nádia Loren de Sousa Dionizio

"Necessidade"

1869

Tassiana Duarte Bessa

"Por favor, não retirem esses atendimentos, essa criança precisa muito...E ela está tão bem, sem eles a situação complicaria muito.Agradeço a atenção. Obrigada! "

1870

Manuela Gonçalves Barroso Albuquerque

1871

Francisca Renata da Silva Soares Silva Soares

1872

Marizele Rodrigues de Carvalho Oliveira

"Continuidade de prestações de serviços "

1873

Iara Oliveira

"Vamos todos juntos. "

1874

Camila França Azevedo e Silva

"É um absurdo que planos de saúde descontinuem qualquer tipo de prestação de serviço quando o mesmo visa a melhoria e bem estar de pacientes e sua família. "

1875

christiane bezerra maia souza siqueira

1876

Ana Cristina de Novaes Pequeno da Silva

1877

EDGLAUTON MOREIRA VIEIRA

1878

Fernanda de cassia silva rodrigues lameu

1879

Sandra Lúcia de Souza Ribeiro

"Sem dúvidas que o serviço prestado pela Clínica Imagine Terapia Comportamental é o tratamento ideal para pessoas com autismo e demais transtornos do desenvolvimento. Melhor até do que o oferecido pela Unimed Fortaleza, onde os pais têm um gasto extra (inexplicável) com a terapia ABA. Até cogitei mudar para a Unimed Ceará, mas por questões burocráticas não foi possível. "

1880

Antonia Aynara Facó Bernardino Camelo

Versão Desktop