| 161 |
Marcelo Lima Verde
|
| 162 |
José Arimatea Marques Area Leao Costa
|
| 163 |
Robert de Moura. Silva
|
| 164 |
Francisca Márcia Batista Fonseca
"Redução no valor da mensalidade "
|
| 165 |
Matheus Cardoso da Silva
|
| 166 |
Fernando Guimarães Andrade
"É um absurdo ter que continuar pagando o mesmo valor da mensalidade sendo que as aulas não serão presenciais."
|
| 167 |
MARCELO GONCALVES DE OLIVEIRA
|
| 168 |
glenvy Ribeiro Gonçalves Bittencourt
"Devido o momento de paralisação do mercado de trabalho as condições financeiras de quase todas as classes foram afetadas, principalmente os autônomos tendo uma queda significativa na receita, ocasionando dificuldades para honrar seus compromissos, tendo em vista tal situação e o intuito da continuação para a honra do compromissos ,a necessidade da adequação de todos para com suas receitas e despesas visto q nem todos os recursos para funcionamento dos estabelecimentos estão sendo usados."
|
| 169 |
Gustavo Souza
|
| 170 |
Raul Veras Gomes
|
| 171 |
Peterson Moraes Barbosa
"Assino"
|
| 172 |
Julia Maria da guia de Araújo
"Devido a essa situação no país muitos pais tiveram redução em seus salários , fica inviável jorrar com uma mensalidade num valor tão alto."
|
| 173 |
Bruno Veras
|
| 174 |
Lyana Barbosa Coimbra
|
| 175 |
Fabiana Nara oliveira Resende sampaio
|
| 176 |
Nayra Gerline de L R Rêgo
|
| 177 |
Adriel Rodrigues de Oliveira
"Assinado!"
|
| 178 |
Laurinda Fialho
|
| 179 |
Ítalo Sabóia de Carvalho
|
| 180 |
Joseam Cabral de Moraes
"Preciso de desconto na mensalidade, pois tive redução na renda familiar, visto que trabalho com projetos, e no momento está parado esses serviços"
|