| 17121 |
ELIZABETH APARECIDA ARAUJO SANTOS
"Nao. É precio analise social da familia para que todos que necessitam tenham acesso com equidade. Tb para maior fiscalização. Não a essa mudança proposta prlo atusl.governo"
|
| 17122 |
Elizângela Freire de Araújo
"A população carente será prejudicada, se essa mudança for aprovada"
|
| 17123 |
Heulen Rodrigues da Costa
"Não concordo com o novo cadastro único. "
|
| 17124 |
MARIA ANGELICA PIRES FERNANDES
|
| 17125 |
José Luiz Lauria Jansen de Mello
|
| 17126 |
Daniell Alves Loiola Santana
"Um absurdo, eles querem avançar em um modo mascarado, este avanço vai prejudicar aos beneficiários que tem acesso ao programa social, e quem perde são os mais pobres."
|
| 17127 |
Thaliston José leite
"Não quero que acabei com o crashes e o pro jovem "
|
| 17128 |
Vilma Rodrigues da Silva
|
| 17129 |
CLAUDIA SERAFIM CARVALHO
"Totalmente contra este formato pois a população precisa ser assistida pelo serviço público de forma integral"
|
| 17130 |
Jeniffer Gonçalves Ferreira
"Trabalho na unidade do Creas há mais de 10 anos. Não podemos deixar a Assistência Social se acabar assim."
|
| 17131 |
Nagila Nataly vieira de arruda
"Retrocesso "
|
| 17132 |
Luciana Souza Cunha
"Informatizar o cadastro único, para o meio digital , tira o atendimento direto ao usuário da rede , retira a acolhida do cidadão em situação de vulnerabilidade social. O atendimento presencial faz Se necessário devido a outros (as) demantes existentes em um cadastro , um cadastro presencial vai muito além de preencher documentos , mas sim exercer a práxis profissional . Eu digo não é este cadastro de forma online."
|
| 17133 |
Simone Nascimento lima
|
| 17134 |
América Mendes Fernandes
|
| 17135 |
Marli Martins Galina
"O Cadunico é uma ferramenta importante não apenas para a destinação dos benefícios de Assistência Social. Ele é fundamental para que o Estado (União, Estados e Municípios) possa conhecer a realidade é o perfil dos brasileiros que não tem acesso e que mais necessitam de políticas públicas. Sem contar com a dificuldade desse público em acessar os meios para realizar seu próprio cadastro."
|
| 17136 |
Laura Freitas Oliveira
|
| 17137 |
Kleber Sousa
|
| 17138 |
Suely Aparecida Galvão Aleixo
"Não ao novo CadÚnico"
|
| 17139 |
Daysi de Barros Correia Salgues
|
| 17140 |
Fabíola Soares
"População de baixa renda não tem acesso a internet e muitos de baixa escolaridade não saberão fazer o cadastro."
|