Assinaturas
REVOGAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
Assinaram o abaixo-assinado 34.676 Pessoas
15041

Denise Sorpioni Caprecci.

15042

Ligia Dos Reis Couto

15043

Alex Vasconcellos

15044

MICHELE BATISTA SANTOS MIRANDA

15045

Fabiano Mossato

"Temos que lutar contra o sucateamento da educação."

15046

Tomás Gustavo Pedro

"Uma reforma verticalizada, reducionista e irresponsável como essa só irá contribuir ainda mais com o processo de contínuo sucateamento da Educação como política pública no Brasil! "

15047

Letícia Vieira Viana

15048

Márcia Andréa Soares de Oliveira

15049

Rita de Cássia Gomes

15050

Martinho Gomes Fernandes Neto

15051

Tania Kolker

15052

Celso Luis de Camargo Mello

"Absurdo essa medida"

15053

Alexandre Sousa

15054

Alice Melo dos Santos Lemes

"Sou a favor da Petição e contra a Reforma do Ensino Médio Médio, por retirar a obrigatoriedade de conteúdos importantes, não incluindo disciplinas essenciais para os dias de hoje, como aumento do Ensinok de Línguas Estrangeiras, Ensino de Tecnologias e Educação Cívica."

15055

Cleber Alves

"Lamentável a situação do nosso Brasil, o ensino médio em si com todas as suas disciplinas obrigatórias já não está batendo as metas educacionai imagina se tirar essas disciplinas é o mesmo que estar "criando" ume monte de alienados ao governo sem pensamento crítico e sem saber a importância de lutar por seus direitos, sem conhecer o conceito histórico do próprio país! "

15056

BARBARA PEREIRA CHIOTE

15057

Lilian da Costa Silva

15058

Sandra Fortunato da Silva

15059

Antonio Luzia

15060

Fabio Souza adão

"A favor datrabalhadores e trabalhadoras em Educação, juntamente com toda a sociedade civil, SOMOS CONTRÁRIOS à Lei 13.415/2017, que dispõe sobre a Reforma do Ensino Médio, razão pela qual exigimos sua REVOGAÇÃO, e requeremos aos membros do Conselho Nacional de Educação a REJEIÇÃO da BNCC do Ensino Médio."

Versão Desktop