Assinaturas
Abaixo-Assinado Reintegração de Posse das Favelas 13 e 14
Assinaram o abaixo-assinado 1.492 Pessoas
1481

Telma Diniz

1482

Antenor Silva Rutter

"Retirada das favelas o barulho a noite é péssimo e as drogas andam a solta e quem vive nelas como crianças acham que é correto essa prática e eles precisam de uma moradia de verdade e não podem viver desta forma "

1483

Bruna Letícia Perestrelo de Sá

1484

Fábio Junqueira

1485

Sandra Lopes da Silva Meneghini

1486

Priscila Gasques dos Santos

1487

Julia Oliveira

"Essa favela acaba com a paz Temos idosos e crianças recém nascidas nos condomínio próximos O som alto todos os dias, drogas, motos fazendo barulho o tempo todo Sabemos que existem trabalhadores que moram lá e não possuem condições melhores para moradia e nem eles tem paz "

1488

vanderley Carvalho Lima

"A gestão municipal,não poderá fechar os olhos, para essa necessidade urgente!"

1489

Patricia Marjorie Dias

"Inadmissível pagarmos tao alto IPTU, moradia e outros e a av tao feia, sem segurança, suja, desvalorização do nosso imóvel. Prefeitura com projeto parado"

1490

Lucilene Camargo

"A favor de tirar essa comunidade. A região está um verdadeiro lixo, cheio de pragas urbanas e violência. Sem contar o som alto e zoada vindo da comunidade. "

1491

Hilda Rodrigues Camargo

"Fora comunidade!! Esgoto a céu aberto! Rato, barata, dengue!! Lixo e violência. "

1492

Rafael Caetano

"A situação é delicada, mas invasão de propriedade privada é invasão de propriedade privada, e não pode ficar por isso mesmo. O que e injusto continua sendo injusto, mesmo que haja pessoas sem teto e enganadas por pilantras que se passaram por donos de algo que não é deles. "

Versão Desktop