| 14281 |
Talita Rodrigues
|
| 14282 |
Valkiria Amaral
|
| 14283 |
Larissa santana
"Lugar de bandido é na cadeia, se esta lá n tem q sair, cumprir pena é p ser de verdade n d brincadeira"
|
| 14284 |
Camilla Pignate Douglas Finotti
|
| 14285 |
Giovana Troian
"O povo não pode sofrer as consequências ruins pela decisão errada do estado em colocar ladrões, assassinos, estupradores nas ruas. Que fiquem pressos pagando pelos erros cometidos. "
|
| 14286 |
Daniela Noronha
|
| 14287 |
Erik Sandro Pinto Rodrigues
|
| 14288 |
Adrieli Tavares Fiori
|
| 14289 |
Carlos R O Caites
"Se a pessoa quer viver diante a sociedade de bem,que tivesse pensado antes de cometer seus delitos e optado à vida honesta, trabalhar fazer o bem e não o mal ao próximo. É um absurdo o cidadão de bem trabalhar de sol a sol e ficar sujeito a correr o risco e pagar com a própria quando o criminoso deveria estar preso pagando pelos seus delitos, vamos dizer não à saidinha vagabundos não merecem benefícios, o cidadão de bem sim merece respeito e segurança, pois,trabalha com dignidade e paga seus impostos... Um outro absurdo que acho é o pai de família trabalhar e receber um mais de R$900,00 e ainda o mesmo pai de família que ganha esse salário minimo e todos nós contribuirmos para sustentar a familia de um vagabundo que tem benefícios de mais de R$1000,00!!! Acorda Brasil vagabundo tem que trabalhar na cadeia pra se sustentar e sustenta a familia que estiver na sociedade, ta escancarado em nossas caras que Bandido virou profissão e tem apoio total do governo isso sim deveria ter uma reforma e também uma reforma dos direitos humanos onde só defendem bandidos e atrapalha o trabalho da polícia, e ae o país não acordar a tendência é ficar ainda pior pode acreditar..."
|
| 14290 |
Flavia Andrea de Lima
"Precisamos acabar com essas saidinhas urgentes"
|
| 14291 |
Luís Ferreira santana
"Já passou da hora de acabarmos com essa lei estúpida"
|
| 14292 |
Anna Karina Panizzi Pacheco
|
| 14293 |
Graziela regina Freitas Carucce
|
| 14294 |
Tamires NP
|
| 14295 |
Maicon Müller
|
| 14296 |
Jurema Cristina da Silva Matos
"O benefício nem deveria existir, ainda mais para presos por crimes violentos."
|
| 14297 |
Luciane Franco
"Pq só os bandidos tem liberdade? Os cidadãos de bem querem ter direitos humanos também!"
|
| 14298 |
Ivani
|
| 14299 |
Karina Callegari gondek
|
| 14300 |
Renata Drieli Cardozo
"Super contra a saidinha... se estão lá foi exclusivamente por culpa dos mesmos. Toda saidinha é marcada com tragédia. Até quando isso?!?!?!?!?!? Nós cidadãos do Bem que pagamos.... BASTA!!!!"
|