| 121 |
Maicon Alexandre Brum
|
| 122 |
Emerson Cunha Ferreira
|
| 123 |
Elias Lopes da Silva Filho
|
| 124 |
Roberta Camila Gomes Ribeiro
"Absurdo "
|
| 125 |
Maria Helena Teixeira Denis
|
| 126 |
Daianne Zamperini
"Absurdo oq esse prefeiro esta fazendo com São João de MERITI vivi dizendo ter saude onde porque nem remédios ele comopra pra colocar nas farmácias cade os hospitais socorro "
|
| 127 |
Rodrigo mendes da silva
|
| 128 |
Jefferson Felipe ramos Barbosa
"Ajudando a mudar são João "
|
| 129 |
Carine da Costa Batista
|
| 130 |
Flávio dos Santos Moreira
"Discordo completamente com a criação dessa secretaria. Não sei a importância dela, mas sei que o município já é muito "roubado" no sentido de sustentar políticos vagabundos e seus comissionados que de nada serve para o município e, em nada, melhorando o mesmo. FORA DR. JOÃO E TODOS OS PARASITAS DE MERITI !!!!!!!!!!!"
|
| 131 |
Fellipe de Oliveira Fonseca
"Compromisso e responsabilidade com Nosso dinheiro. "
|
| 132 |
Luiz Fernando dos Santos
|
| 133 |
Gustavo Souza
"Bando de safados, pra mim tinha que morrer tudo!"
|
| 134 |
Guilherme araujo
"Completamente desnecessário. "
|
| 135 |
Michel Vidal
|
| 136 |
Elizangela Silva
|
| 137 |
Rita Ribeiro
"Nada que acontece na gestão em sao João de Meriti e plausível ma administração pessoas passando fome e morrendo por falta de pagamento não precisamos de novas secretarias precisamos do que e direito foi concurso que fizeram pra quase no vim da vida se alimentar e tomar seus medicamentos so que não né "
|
| 138 |
Diego Pereira Coutinho
|
| 139 |
Gabriel Goulart Da silva
|
| 140 |
Keli Cristina Nascimento Tavares
|