| 13381 |
Natan Gomes Meira
"Tal mudança proporcionaria uma festa em termos de prestação de informações mentirosas, confusas e incompletas e ainda privaria o usuário de um atendimento que poderia lhe ajudar a ter acesso a programas que sanariam suas dificuldades."
|
| 13382 |
Edvania Sipriano dos Santos
|
| 13383 |
Renata Santos da Silva Paula
"Um absurdo. Nós que trabalhamos e vivemos a realidade das famílias de vulnerabilidade sabemos o qual sacrifícios foi com o programa do auxílio onde muito não tem celular muito menos conhecimento de como funciona imagine o cadastro único.O sistema tinha q ajudar essas famílias e não complicar a vida delas. Está sendo lastimável essa mudança pra conta social digital.Muitos acham q perderam seu benefício. U presidente e um governo cuida da sua nação e não ferra com ela."
|
| 13384 |
Jackeline dos Santos Lima
"O cadastro realizado de modo robotizado, anula o contato face a face, podendo colocar mentiras no cadastro que seriam revelados numa entrevista pessoal."
|
| 13385 |
Zenaide Maria Mendes Dias
"Desmonte do SUAS"
|
| 13386 |
Adriana Roberta Vicente
"Desgoverno, desmonte da Assistência Social , retrocesso ....."
|
| 13387 |
Rafael Nunes de Meirelles
|
| 13388 |
Adalberto Prado
"Sou favorável a continuidade do Controle Social local (municipio)"
|
| 13389 |
Vilma Morais de Oliveira
|
| 13390 |
Francisco Oliveira de Souza
|
| 13391 |
Rita Abreu Gonçalves
|
| 13392 |
Ana Cleide de Carvalho Rosa
|
| 13393 |
Edleuza costa
|
| 13394 |
Jader da silva França
"Aprovo muitas vezes nao temos tempo de comparecer a bolsa família para faser nosso cadastro"
|
| 13395 |
Loyane Mendonça Saliba
|
| 13396 |
Izabel Cristina da Silva Barros Rodrigues
|
| 13397 |
GISELE FERNANDES GOMES
|
| 13398 |
MARCIONE ALVES PIMENTA
|
| 13399 |
Fabiana Anezi Almeida
|
| 13400 |
Rodrigo José Modesto da Rocha
"Me inscrevo em mts concursos com isençao por isso"
|