Assinaturas
...........
Assinaram o abaixo-assinado 43.853 Pessoas
13201

Taiza Izabele Lourenço Martines

"Concordo. "

13202

Suzane Cristina Urias Candido

13203

Fernanda Dilene Parra Paulino

13204

Maria Regina Reis Cançado

13205

Ricardo Corrêa de Jesus

"Um ser humano lindo com toda a vida pela frente pagou caro por causa dessa - de saidinha....preso tem trabalhar e ficar preso ... "

13206

Kamila Roberta Pires

"Sou contra a saída temporaria. "

13207

Leandro Aparecido Pereira Lima

"Pelo fim da impunidade!! Redução da maioridade penal já!! E também sou a favor da pena de morte!!!"

13208

Thaís Karina Santana Dias

"Que os governantes eleitos pelo povo brasileiro revejam o código penal para que barbaridades como está não ocorra novamente. Beneficiar criminosos com saídas temporárias é condenar a população do país a viver encarcerada dentro da sua própria liberdade. Que o legislativo tome as providências necessárias para que as leis sejam mais severas, duras,e aquele que as ferem sejam devidamente punidos. Chega de impunidade.#somostodoskellycadamuro."

13209

Beth Macedo

13210

Taina Tavares Fiori

"Sou contra a saída temporária , pois se foi preso deve ser penalizado pelo crime realizado e o dever do estado é dar segurança para a população e quando é época da saída temporária , todas as pessoas que estão soltas ficam presas em casa por medo e depois milhares não retornam ao presídio e o que o estado faz, nada para eles não importa. Abaixo assinado mais que apoiado"

13211

Daniela Berbery

13212

Marcelo Heiji Iwakiri

13213

Marta nunes freire

13214

Silvia Pinto Martins Buchino

"Não a saídas dos detentos em dias dos pai, das mães e das crianca. Que fiquem presos cumprindo suas penas!!"

13215

Evandro Freitas

"Contra a saída!"

13216

Siegfried Fischdick

13217

Weslen Rodrigo Picolo

"Assinado"

13218

Geraldo Zeferino Rocha

13219

Camilla Marastengon

"Sou contra a saída temporária de presidiários "

13220

kethelin keroline quirino de souza

Versão Desktop